domingo, 14 de março de 2010

Jamille Amorim.


É a criatura mais agradável que eu já conheci, quem diria que um bate-papo de Internet ia te transformar na minha amiga-irmã? e em um curto intervalo de tempo eu divido contigo as minhas felicidades, as minhas angustias e os segredos incontáveis.
Eu simplesmente não sei mais como seria a minha vida sem te ter por perto, porque eu te vejo mais do que a minha própria família e os melhores momentos da minha vida são contigo. Quando eu quero e quando eu preciso tu estás sempre ali pra me apoiar e todas as vezes que precisares eu estarei aqui do teu lado também, por mais que estiveres errada.
Agora eu me pergunto: "Porque eu não te conheci antes?" e esse tempo todo que eu vivi sem te conhecer agora já me parece inútil. Sem você por perto eu seria "o nada". E até mesmo os teus piores defeitos eu consigo aceitar porque tu também aceita os meus e porque as tuas qualidades fazem com que os teus defeitos sejam despresíveis ao meu ver.
Eu te amo incondicionalmente irmã, e não há briga, estupidez e nem outras pessoas mal intensionadas que me separem de ti, porque o meu amor por ti é verdadeiro e esse sim, vai até a ETERNIDADE.





Ah e " jamille tu é foda ".

Um comentário: